17 de junho de 2012

A minha Horta

Hello Sophia & Mary!

Dêem uma olhadinha à minha Horta....
 o MANJERICÃO ou BASÍLICO já permite tirar umas folhinhas para ornamentar um ou outro prato. Mais uma semana e já me dá para juntar fartamente às massas....




o TOMILHO está todo em flor e muito tem feito pelos meus estufados  e particularmente pelo arroz de pato,

a MENTA CHOCOLATE não está grande coisa :( mas tem dado para aqueles chás frios que bebemos aos litros cá em casa desde que o tempo começou a aquecer!


a ERVA CIDREIRA vai-se aguentando. Tenho que fazer um chá desta...
Agora as"esterlas": as TOMATEIRAS e a BERINGELEIRA:  com as suas flores  amarelinhas a primeira, e a segunda com duas flores cor-de-rosa (espero que não caiam)....



Amanhã tenho que regar a horta!

Bjocas
Mom

Sem comentários:

Enviar um comentário